Como aproveitar estas apostas gratuitas?
-
Aposta de R$ 10
Aposta de R$ 50
-
Tentei buscar no oddsmatcher um jogo para a aposta de R$ 50. Pode me confirmar se fiz tudo certo e se posso prosseguir com a aposta?
-
Oi @vagner-henrck, tudo tá certo! Somente, no filtro, insira 50 no campo liquidez.
-
@carlos Entendi. Mas terei que selecionar outro jogo pois esse sumiu da Vbet. Eu estava na página dele na Vbet, mas de uma hora pra outra ele sumiu, e nem pesquisando pelos nomes ele aparecia, algo bem estranho...
Não sei dizer porquê isso aconteceu.
-
E quanto à posta de R$ 10? Ela tem que ser usada em um jogo ao vivo...
-
@vagner-henrck quando é um jogo perto a começar podem modificar as cotas ou passá-lo a seção 'em direito' na vbet.
-
@vagner-henrck se é pra jogo em vivo, deve abrir a calculadora favor-contra e buscar as cotas em vivo de um evento.
Selecione o modo 'aposta gratuita' na calculadora. Insira 10 no valor da aposta. A cota a favor da vbet e a cota em contra da Betfair. Verifique que na Betfair tem pelo menos 10R$ de liquidez.
Depois é só apostar a freebet na vbet e o montante mostrado pela calculadora em contra na Betfair. -
Gente alguém pode me ajudar sou nova não estou entendendo nada. Grata
-
Olá @nhuttt pra começar acesse a seção boas-vindas e complete os primeiros 3 guias.
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet