[Caducada]Boas-vindas Vbet • Aposte 500R$ e Receba 500R$
-
@vagner-henrck tem uma categoria no NinjaClub pra ofertas exclusivas ou que não estão presentes na NinjaBet. Se tivesse alguma, pode abrir uma nova publicação aqui: https://ninjaclub.ninjabet.com.br/category/18/ofertas-que-não-estão-na-ninjabet-exclusiva
-
@vagner-henrck quando você faz um cashout, a Betfair pega parte do dinheiro, uma pequena porcentagem, então quando vc faz uma nova aposta, na verdade ganhará um pouco menos.
-
Carlos una pergunta en caso de que ganhe la apuesta en vbet y perda na betfair o monto que eu ganhe ali na vbet vou poder retirar ou não? Digo isso no caso de ganhar na vbet vou ficar sem saldo na betfair
-
@drivex pode sacar o saldo da Vbet, até depois de concluir a oferta.
-
Cuidado com essa oferta. A VBet deixa vc fazer a aposta qualificante, mas logo depois bloqueiam a conta e pdem um monte de documentos. Já mandei os documentos, e eles respondem 48 horas depois pedindo os mesmos documentos. Já falei com o suporte, completamente inútil, e eles dizem que eu tenho que esperar. Nessa espera, vou acabar perdendo o prazo da aposta grátis
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet