NinjaClub
    • Categorias
    • Recente
    • Popular
    • Cadastrar
    • Login

Quanto dinheiro precisa para começar?

Agendado Fixado Trancado Movido VOCÊ É NOVO? Leia as perguntas frequentes
    9 Posts 3 Posters 1.6k Visualizações 3 Watching
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • CarlosC Offline
      Carlos Staff NinjaBet
      última edição por

Vai depender das quotas. Para completar a primeira oferta de NetBet, precisará ao redor de 380R$ para ganhar o mínimo e 700R$ para ganhar o máximo.

💡Como funciona o NinjaClub? Confira no tutorial -> https://www.ninjabet.com.br/guia15

1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
      • V Offline
        Vagner Henrck Ninja Novato [0-15]
        última edição por

Minha dúvida é, sempre que eu depositar nas casas de apostas, e assim fazer a aposta que desejo, logo em seguida já vou poder sacar o meu dinheiro?
        Eu sei que recomenda-sen não sacar o da Betfair já que vai usar em mais apostas. Mas queria saber quanto a questão dos rollovers. Poderei ou não poderei resgatar o meu dinheiro após sair o resultado de cada aposta feita? (Eu preciso fazer essa movimentação diária, para mim é importante).

CarlosC 1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
        • CarlosC Offline
          Carlos Staff NinjaBet @Vagner Henrck
          última edição por

Olá @vagner-henrck, em aquelas ofertas de modalidade "Aposte e receba" ou "Reembolso" poderá resgatar seus ganhos ao finalizar os eventos onde apostou. Não assim em aquelas de modalidade rollover, deverá sacar o dinheiro até completar o rollover. Se você faz um saque no meio do rollover, perderá o saldo de bônus, que já houvesse ganhado no bookmaker.
          Alternativas para essas ofertas são, depositar menos e optar por um bônus menor ou esperar até conseguir suficiente dinheiro em Betfair para cobrir os riscos.

💡Como funciona o NinjaClub? Confira no tutorial -> https://www.ninjabet.com.br/guia15

• V Offline
            Vagner Henrck Ninja Novato [0-15]
            última edição por

Pois bem, eu tenho R$ 826, mas eu já tinha contas na NetBet, e na Betfair, onde já havia feito depósitos anteriores nestas casas, então qual seria o próximo passo?

• CarlosC Offline
              última edição por

@vagner-henrck se já tem conta na Netbet, não poderá receber a oferta de boas-vindas. (somente é valida para novos cadastros). Deverá adquirir a subscrição premium direitamente e completar as demais ofertas.

V 1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
              • V Offline
                Vagner Henrck Ninja Novato [0-15] @Carlos
                última edição por

@carlos
                Então, quais seriam as demais ofertas?

Mas e se eu criasse a conta na NetBet em nome de um familiar meu, não seria melhor?

E após obter o lucro na netbet, eu poderei sacar imediatamente todo o meu dinheiro?

• CarlosC Offline
                  última edição por

@vagner-henrck aqui pode ver as outras ofertas de boas-vindas.
                  O multi-account não é sugerido. Os bookmakers entregam os bônus somente uma vez por direção IP, método de pagamento, família, etc. Consequentemente se você cria uma nova conta, será bloqueada.

• C Offline
                    cassia silva Ninja Novato [0-15]
                    última edição por

Mais ganha mesmo

• CarlosC Offline
                      Carlos Staff NinjaBet @cassia silva
                      última edição por

@cassia-silva ganha sim! 🙂

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
                      • Primeiro post
                        Último post

Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram e no WhatsApp | Convide a seus amigos e ganhe
                      © Copyright 2016-2026 NinjaBet