[Caducada]Boas-vindas Betway • Deposite 50R$ e Receba 50R$
-
-
Está limitando o valor máximo da aposta em 52 reais. O que posso fazer ? Realizo 02 apostas distintas ?
-
@fenemeth já fez alguma aposta ou ainda tem que fazer a primeira aposta do deposito e o bônus?
-
É a primeira aposta, mas já iria fazer de 100 reais (deposito +bônus), mas não permitiu, limitou o valor máximo de aposta em 52,84.
Acabei fazendo apostas em 02 jogos diferentes, de 50 reais cada.
-
@fenemeth fez as duas apostas com a metade dos valores mostrados no tutorial? Se for assim, tudo bem. Se ganhar alguma, pode completar apostando essa quantidade máxima seguindo o passo 5.
-
@Carlos isso mesmo Carlos. Seguirei assim, muito obrigado!
-
@Carlos as minhas 02 apostas na BetWay foram vencedoras, agora estou com 200 reais na Betway...Porém novamente esta limitando o valor da minha aposta em 52,84, ou seja teria que fazer 04 apostas, começa a ficar complicado....Sem contar que tem uma mensagem falando que preciso apostar 1.600 reais para converter meus bonus em dinheiro real. No momento me permite sacar 100 reais, estou pensando em sacar esse valor e ficar no zero a zero na betway. O que acha ?
-
@fenemeth a mensagem de 1600 é um erro da betway. O rollover é aquele no tutorial. Pode confirma-lo com o suporte deles.
Pode fazer a seguinte aposta assim: Em modo rollover:
Dinheiro real: 50
Bônus: 0
Rollover restante: 200respeitando a cota mínima e filtrando por liquidez de 50.
É normal visualizar uma perda nas seguintes apostas do rollover, mas se fazer os cálculos manualmente, encontrará que na verdade estaria ganhando mais na casa se a apostar for vencedora.
-
por que não aparece mais nenhum jogo da "Betway" no "Oddsmatcher" ?
-
@fenemeth era um problema técnico, a ferramenta está mostrando eventos novamente.
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet