NinjaClub
    • Categorias
    • Recente
    • Popular
    • Cadastrar
    • Login

Help!!

Agendado Fixado Trancado Movido
    Discussões Gerais
    2
    2
    113
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • K
      kelvinbets Ninja Novato [0-15]
      última edição por

Ola amigos,

preciso de ajuda para contornar um problema da melhor forma possivel, as casas de apostas Evobet e Svenbet, que sao da mesma empresa, sempre fiz os bonus de deposito rollover conforme o guia de boas vindas (ja faz uns meses isto), fazia a aposta com o valor do deposito+bonus e sempre deu bom porque a aposta contra ganhava, mas aconteceu o pior de eu completar o rollover nas duas casas de aposta, e quando fui sacar da evobet, me retiraram todo o dinheiro porque eu so poderia ter apostado no maximo o valor do meu deposito, e agora estou com dinheiro "preso" na Svenbet que nao posso solicitar saque se nao eles vao analisar e retirar minha grana tbm, alguem teria alguma dica da melhor forma de retirar esse dinheiro de la apostando contra, arbitragem,etc.
      Obrigado

CarlosC 1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
      • CarlosC
        Carlos Staff NinjaBet @kelvinbets
        última edição por

@kelvinbets pode tentar fazer apostas em modo dinheiro real a uma cota alta, tambem analizando um pouco a partida, com o fim de tentar perder na casa e passar o dinheiro a betfair. Não aposta mais do que depositou em uma aposta, após completado o rollover não, se ficou com dinheiro na casa, não resgate todo de uma vez, faça 3-4 saques.

💡Como funciona o NinjaClub? Confira no tutorial -> https://www.ninjabet.com.br/guia15

1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
        • Primeiro post
          Último post

Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
        © Copyright 2016-2025 NinjaBet