NinjaClub
    • Categorias
    • Recente
    • Popular
    • Cadastrar
    • Login

Brazino777

Agendado Fixado Trancado Movido
    Discussões Gerais
    2
    6
    1.7k
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • F
      fenemeth Ninja Novato [0-15]
      última edição por

@Carlos

Estou na terceira semana que estou aproveitando o bônus das segundas feiras na Brazino. Infelizmente ganhei a múltipla na Brazino.

Ao consultar informações sobre o rollover me deparei com isso

Minha dúvida é... Para conseguir sacar, terei que cumprir o rollover referente aos 03 bônus? Sem contar que o cálculo do rollover de 7.5x o bônus mais o valor depositado não bate com o apresentado ali.

Por favor, consegue me orientar?

Screenshot_20231223_175455_Chrome.jpg

CarlosC 1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
      • CarlosC
        Carlos Staff NinjaBet @fenemeth
        última edição por

@fenemeth dos bônus que já perdeu, não teria que completar o rollover. Somente do aquele ativo. Tente perguntar para o suporte deles se podem eliminar a informação dos bônus que já não tem.

💡Como funciona o NinjaClub? Confira no tutorial -> https://www.ninjabet.com.br/guia15

1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
        • F
          fenemeth Ninja Novato [0-15]
          última edição por Carlos

@Carlos

Perguntei, tem que completar todos os rollover's... E ainda pra ajudar o acumulado do que já joguei não está correto e está difícil de resolverem..

• CarlosC
            última edição por

@fenemeth tente fazer outra múltipla segundo os termos da oferta, pode ser em modalidade dinheiro real, com um primeiro evento a uma cota alta, assim terá mais possibilidades de perder a aposta na brazino e passar o dinheiro Betfair.

💡Como funciona o NinjaClub? Confira no tutorial -> https://www.ninjabet.com.br/guia15

F 1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
            • F
              fenemeth Ninja Novato [0-15] @Carlos
              última edição por

@Carlos me parece que nem o valor apostado está sendo contabilizado de forma correta..
              Visto isso, ao invés de fazer múltipla, não posso fazer um único jogo mesmo? Pq completar esse rollover não vai ter como....

• CarlosC
                última edição por

@fenemeth pode fazer, tentando perder na brazino e passar o dinheiro a betfair.

1 Resposta Última resposta Responder Citar 0
                • Primeiro post
                  Último post

Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
                © Copyright 2016-2025 NinjaBet