Brazino777
-
Estou na terceira semana que estou aproveitando o bônus das segundas feiras na Brazino. Infelizmente ganhei a múltipla na Brazino.
Ao consultar informações sobre o rollover me deparei com isso
Minha dúvida é... Para conseguir sacar, terei que cumprir o rollover referente aos 03 bônus? Sem contar que o cálculo do rollover de 7.5x o bônus mais o valor depositado não bate com o apresentado ali.
Por favor, consegue me orientar?

-
@fenemeth dos bônus que já perdeu, não teria que completar o rollover. Somente do aquele ativo. Tente perguntar para o suporte deles se podem eliminar a informação dos bônus que já não tem.
-
Perguntei, tem que completar todos os rollover's... E ainda pra ajudar o acumulado do que já joguei não está correto e está difícil de resolverem..
-
@fenemeth tente fazer outra múltipla segundo os termos da oferta, pode ser em modalidade dinheiro real, com um primeiro evento a uma cota alta, assim terá mais possibilidades de perder a aposta na brazino e passar o dinheiro Betfair.
-
@Carlos me parece que nem o valor apostado está sendo contabilizado de forma correta..
Visto isso, ao invés de fazer múltipla, não posso fazer um único jogo mesmo? Pq completar esse rollover não vai ter como.... -
@fenemeth pode fazer, tentando perder na brazino e passar o dinheiro a betfair.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram e no WhatsApp | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2026 NinjaBet