Brazino777
-
Estou na terceira semana que estou aproveitando o bônus das segundas feiras na Brazino. Infelizmente ganhei a múltipla na Brazino.
Ao consultar informações sobre o rollover me deparei com isso
Minha dúvida é... Para conseguir sacar, terei que cumprir o rollover referente aos 03 bônus? Sem contar que o cálculo do rollover de 7.5x o bônus mais o valor depositado não bate com o apresentado ali.
Por favor, consegue me orientar?
-
@fenemeth dos bônus que já perdeu, não teria que completar o rollover. Somente do aquele ativo. Tente perguntar para o suporte deles se podem eliminar a informação dos bônus que já não tem.
-
Perguntei, tem que completar todos os rollover's... E ainda pra ajudar o acumulado do que já joguei não está correto e está difícil de resolverem..
-
@fenemeth tente fazer outra múltipla segundo os termos da oferta, pode ser em modalidade dinheiro real, com um primeiro evento a uma cota alta, assim terá mais possibilidades de perder a aposta na brazino e passar o dinheiro Betfair.
-
@Carlos me parece que nem o valor apostado está sendo contabilizado de forma correta..
Visto isso, ao invés de fazer múltipla, não posso fazer um único jogo mesmo? Pq completar esse rollover não vai ter como.... -
@fenemeth pode fazer, tentando perder na brazino e passar o dinheiro a betfair.
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet