O que muda se passo a Premium na NinjaBet?
-
Com a conta gratuita da NinjaBet conseguirá ganhar ao redor de 50R$-90R$ completando a oferta de Boas-vindas de NetBet.
Com a conta Premium poderá ganhar até 2000R$ por mês, porque terá aceso a:
- Todas as ofertas de Boas-vindas
- Todas as ofertas recorrentes
- Todas as ferramentas
Dê uma olhada a esta discussão para saber o que pensam os demais Ninjas o bem dê uma olhada as nossas resenhas no TrustPilot.
-
posso começar com a conta gratuita ,se sim então nao precisa investir em nada
-
Oi @danilo pode começar sim. Só devera investir o dinheiro para completar a oferta de boas-vindas. Após completa-la, deverá adquirir a Subscrição Premium para seguir ganhando dinheiro com as outras ofertas.
-
@carlos assim e melhor pra aprender na pratica nao e tenho algumas duvidas , por ex ; vou ter que fazer duas a posta uma eu vou ter que perder, outra vou ganhar o que eu ganhar e so pra cobrir o que eu perdi
-
@danilo no total você fará 4 apostas. As primeiras são com dinheiro real. Apostará a favor na Netbet e em contra em Betfair. Exatamente como você diz, dessas apostas não vai ganhar nem perder nada, mas com a primeira na Netbet poderá desbloquear o bônus. Depois se faz o mesmo com o bônus. Uma aposta a favor e outra em contra. É aqui que você vai ganhar, mas precisa seguir com atenção os passos no guia. Se ainda não o fez, pode começar assistindo os vídeos nos primeiros guias. Assim:
A gente está aqui se tiver mais dúvidas

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram e no WhatsApp | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2026 NinjaBet