Novo na NinjaBet? Apresente-se à Comunidade :)
-
Olá! Bem-vindo na NinjaBet!
Se você é novo usuário, utilize esta discussão para se apresentar na comunidade e contar pra gente alguma coisa de vc.
(Só lembre, de não compartilhar dados pessoais).
-
Oi sou novo aqui presiso de ajuda como funciona
-
@marcia-silva acesse a seção Boas-vindas no site, e complete os primeiros guias. Cada um tem um vídeo explicativo.
-
parabens gostei muito
-
quero muito aprender
-
Sou nova aqui, ainda estou pouco perdida kkk alguém me ajude?
-
Olá @karla para começar acesse a seção boas-vindas e complete os guias da cima para baixo.
- Introdução
- Betfair
- Oferta de boas-vindas da Netbet
-
Olá, sou nova aqui, vi o primeiro vídeo e ainda não entendi muito bem, espero conseguir entender nos próximos.
-
Olá @lkcavalieri. Ao começo pode sembrar confuso, más com a pratica, fazendo os passos do vídeo 3 você entenderá melhor.
-
Sou nova aqui e gostaria de saber como.funciona
-
Olá @caldeiramarcia6 para começar acesse a seção boas-vindas e complete os guias da cima para baixo.
- Introdução
- Betfair
- Oferta de boas-vindas da Netbet
-
Este post está deletado! -
Qual o verdadeiro objetivo do sait ?
-
@junniorsiilva ajudar vocês gerar una renda extra online usando os bônus oferecidos pelas casas de apostas esportivas.
-
Este post está deletado! -
Olá. Sou nova por aqui e não tão diferente dos demais, tenho muitas dúvidas, mesmo assistindo os três passos. Acredito que as dúvidas são frequentes e com a prática irão saná-las. mas como se trata de dinheiro, ficou insegura. Entendi o contexto geral, mas estou ainda sem entender com relação ao valor das apostas, o cálculo para se fazer o depósito: bom, tenho um bônus de $100, tenho que depositar qual valor para aposta mínima. Com certeza, para aquele que tem o valor necessário para fazer os depósitos das primeiras ofertas e ter para pagar pelo premium, terá uma grande oportunidade de uma renda mensal. Gratidão.
-
Oi @AnaAbdo, se você deposita 100 na oferta da NetBet, terá que fazer uma aposta em modo dinheiro real pelo mesmo valor. A calculadora mostrará a você quanto deve apostar na Betfair e quanto deve depositar para cobrir o risco. A mesma coisa quando receba a aposta gratuita.
-
precciso de ajuda para completar a oferta da casa de aposta boddog,ganhei a apaosta lá e não sei como prosseguir
-
C Carlos fixou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram e no WhatsApp | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2026 NinjaBet