[Caducada] Boas-vindas Netbet • Aposte 100R$ e Receba 100R$
-
Bom msm!!
-
Como é isso
-
@reginaldoxd O Matched Betting funciona fazendo duas apostas contrárias. Uma aposta a Favor que se verifique um resultado e uma aposta em Contra (Que Não se verifique esse resultado). Fazendo isso você poderá utilizar um bônus oferecido pela casa de apostas. Deverá fazer o mesmo procedimento de apostar Favor e Contra para conseguir seus ganhos.
Precisará depositar nas casas de apostas e é ai também onde receberá seus ganhos. Pode utilizar métodos de pagamento como cartão de crédito ou PIX. Esse detalhe está em todos os guias das ofertas.É importante compreender que, com essa técnica você não tem riscos de perder seu dinheiro, e após concluída uma oferta poderá resgata-lo rapidamente junto com seus ganhos.
Para começar precisa ir a seção boas-vindas e completar os guias da cima para baixo. Começando com:
- Introdução
- Betfair
- Oferta de Boas-vindas
Pode ver os vídeos em cada guia antes de começar a apostar, para que tenha certeza do processo a fazer. Siga os passos nos vídeos. Com o vídeo da Betfair você irá criar uma conta em Betfair.
Depois com a oferta de Boas-vindas precisará criar uma conta em Netbet e fazer as apostas seguindo os passos do vídeo para conseguir o bônus. Após aposta-lo conseguira seus ganhos.
Precisará investir entre 380R$ a 700R$ para completar a oferta. No final, resgatará esse dinheiro junto com seus ganhos.Se ainda tem dúvidas e quiser completar a oferta de um modo personalizado, com um assessor do suporte ao cliente, registre-se em nosso Webinar.
Com esse método é possível ganhar até 2000R$ por mês. Acessando a este link, pode ver os ganhos gerados com todos os detalhes.
Ficamos atentos, se tiver mais dúvidas.
-
Boa tarde!
Eu entendi o conceito da aposta a favor e contra, mas e no caso do empate, quando o time no qual apostei a favor e contra ao mesmo tempo não ganha e nem perde?
nesse caso eu perco o dinheiro?
-
eu já entendi... o resultado empate favorece o "contra"
quando eu aposto em contra funciono como a casa de aposta e ganho com o empate tbem...
acho que é isso, obrigado...
-
@ricieri é isso. Quando você aposta em contra, aposta a que um resultado não se verifique. Então a aposta contra cobre o empate.
-
Este post está deletado! -
Este post está deletado! -
@carlos Olá boa noite como que eu entro no jogo de aposta
-
@Souzaalves96 deve fazer os passos mostrados no guia.
-
Obg. Jogo a algum tenpo mais não tenho muito conhecimento e fico tentando a sorte . Perco muita grana, onde posso comsegui dicas de aposta gratis pra pode me ajuda com minhas entradas ?
-
@junniorsiilva para eliminar o fator do risco das apostas, pode praticar Matched Betting. Que é o que a nossa plataforma oferece. Comece por a seção Boas-vindas e complete os guias da cima pra abaixo.
-
@Carlos eu comecei mas já precisa de mais de 300 reais pra cobrir o risco e nós não temos.
-
Oi @paulo10 tente filtrar por intervalo de cotas para que o risco a cobrir seja menor.
-
O site vinculado ao link da netbet ainda funciona? Aqui não está funcionando.
-
@aluisio205 tente de novo, o site está funcionando.
-
Agora carregou certinho.
-
O código não está funcionando no site.
-
@jarfns confira com o suporte da Netbet, se ainda precisa um código pra oferta de boas-vindas. Se dizem que não, continue com os passos do tutorial.
-
-
@aluisio205 disse em [Caducada] Boas-vindas Netbet • Aposte 100R$ e Receba 100R$:
Agora carregou certinho.
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet