[Caducada] Boas-vindas Netbet • Aposte 100R$ e Receba 100R$
-
Boa tarde!
Eu entendi o conceito da aposta a favor e contra, mas e no caso do empate, quando o time no qual apostei a favor e contra ao mesmo tempo não ganha e nem perde?
nesse caso eu perco o dinheiro?
-
eu já entendi... o resultado empate favorece o "contra"
quando eu aposto em contra funciono como a casa de aposta e ganho com o empate tbem...
acho que é isso, obrigado...
-
@ricieri é isso. Quando você aposta em contra, aposta a que um resultado não se verifique. Então a aposta contra cobre o empate.
-
Este post está deletado! -
Este post está deletado! -
@carlos Olá boa noite como que eu entro no jogo de aposta
-
@Souzaalves96 deve fazer os passos mostrados no guia.
-
Obg. Jogo a algum tenpo mais não tenho muito conhecimento e fico tentando a sorte . Perco muita grana, onde posso comsegui dicas de aposta gratis pra pode me ajuda com minhas entradas ?
-
@junniorsiilva para eliminar o fator do risco das apostas, pode praticar Matched Betting. Que é o que a nossa plataforma oferece. Comece por a seção Boas-vindas e complete os guias da cima pra abaixo.
-
@Carlos eu comecei mas já precisa de mais de 300 reais pra cobrir o risco e nós não temos.
-
Oi @paulo10 tente filtrar por intervalo de cotas para que o risco a cobrir seja menor.
-
O site vinculado ao link da netbet ainda funciona? Aqui não está funcionando.
-
@aluisio205 tente de novo, o site está funcionando.
-
Agora carregou certinho.
-
O código não está funcionando no site.
-
@jarfns confira com o suporte da Netbet, se ainda precisa um código pra oferta de boas-vindas. Se dizem que não, continue com os passos do tutorial.
-
-
@aluisio205 disse em [Caducada] Boas-vindas Netbet • Aposte 100R$ e Receba 100R$:
Agora carregou certinho.
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet