Boas-vindas KTO • Reembolso 200R$
-
Tem como você não depositar e ganhar bônus grátis
-
-
Muito bom
-
O concordo
-
@Carlos É dito pra eu pegar um rating alto entre 60% e 70%. Porém estes jogos irão demorar pra ocorrer. Os jogos mais próximos tem rating abaixo de 47%. Há algum problema em pegar um rating menor (mesmo sabendo que irei ganhar menos, porém mais rápido)?
-
@vagner-henrck não tem problema nenhum. Somente ganhará um pouquinho menos.
-
Uma duvida, no site agora fala ate 200 reais de freebet, então em vez de 100 reais posso fazer com 200?
-
@Wolf sim, insira 200R$ no Importe Aposta e 140R$ no Importe Reembolso (70% do valor da aposta gratuita), na primeira apostar. Se receber o reembolso, somente modifique o 100, por 200 na parte onde explica como usar a freebet.
-
com 1000 reais consigo fazer quanto com as boas vindas ?
-
@diogo depende se tem a possibilidade de reinvestir rapidamente esse dinheiro. Com certeza não poderia fazer o máximo de algumas boas-vindas, mas outras sim. Poderia ganhar 300-500 R$ em total.
-
por exemplo a brazino que é o maior bonus, vamos supor que eu depositei 1 mil e ganhei 1 mil de bonus, quanto eu devo ter livre na betfair ?
-
@diogo o valor vai depender da cota selecionada a apostar em contra, a maior cota mais dinheiro precisará ter em betfair para cobrir o risco. Pode encontrar mais detalhes no tutorial do bônus da Brazino.
-
posso apostar a favor e em contra em eventos ao vivo,que ja estão ocorrendo,para pegar mais rapido o valor de bonus?
-
@SMgarajau pode fazer ao vivo com a calculadora favor - contra.
-
como encontro o evento ao vivo no ninjabet?
-
e ja posso ir fazendo novas apostas com outros bonus de novas bookmaker,ou preciso aguardar finalizar cada um?estou aguardando devolverem o saldo depositado na netbet,100 reaisw,pois o evento foi cancelado as 15 da tarde,e ate agora esta em abereto na netbet,enquanto a betfair ja devolveu o rissco.
-
@SMgarajau com as boas-vindas o melhor é esperar a finalizar a ofertas antes de começar com a seguinte.
-
a sistematica não é a mesma,para todas as bookmakers?então não teria problema para fazer novas apostas.para adiantar os ganhos
-
@SMgarajau tem diversas estratégias, o melhor é fazer uma e finalizar antes de começar com a seguinte, assim também pode resgatar o dinheiro e re-investir, além de levar um melhor controle de suas apostas. Mas se tem a possibilidade, pode fazê-las simultaneamente.
-
obrigado,carlos
-
-
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet