Boas-vindas Mundoapostas • Deposite 200R$ e Receba 200R$
-
-
Alguém mais teve a conta limitada na bet9? Fiz tres apostas e ganhei todas, aí me limitaram... Não posso apostar mais do que R$ 25,00.
-
@fabiocolellamd se ainda não completou o rollover da oferta, tente fazer apostas de 25 em modalidade Dinheiro real com o Oddsmatcher para completá-lo.
-
@fabiocolellamd aconteceu o mesmo comigo! Perdi a primeira qualificante e depois ganhei a do bonus e me limitaram. Você conseguiu terminar o rollover com essa limitação ? A minha limitaram a ganhos de 25 reais, estou com 1k lá vai ser praticamente impossivel. Fico até com receio de tentar e aumentar o dinheiro preso la e depois não conseguir sacar, ou seles cancelarem os ganhos.
-
Não recomendo essa casa, limitaram minha conta a ganhos de 25 reais por aposta, deixando praticamente impossível de terminar o rollover de 4k. Limitação ocorreu após perder a aposta qualificante e ganhar a aposta com saldo bonus.
-
@lucasms-s sim, fiz de 25 em 25 de lucro até liberar o valor... acabei perdendo bem mais do que o bonus dado por eles, mas acontece.
eu estava com 3.000 reais lá, depois que terminei de liberar o bônus, eles fizeram o saque e me mandaram um email informando que iam cancelar minha conta por motivos comerciais.
Casa de apostas pouco confiável. @Carlos sugiro a Ninjabet colocar um aviso do ocorrido para alertar outros usuários.
-
@fabiocolellamd O correto seria remover-la das promoções...pouco confiavel
-
Quase perdi o dinheiro neste site, recomendo que tomem cuidado. Fiz o depósito e ganhei o bônus e não consegui perder lá, ou seja, fui dobrando gradativamente o valor até completar o rollover. Quando fui sacar os 5 e poucos recebi um e-mail pedindo um monte de documento. Enviei tudo e ainda sim agendaram uma entrevista comigo e me fizeram um monte de perguntas estranhas por Skype. Desliguei a ligação e pedi o saque de novo, pagaram depois de um dia. Hoje fui entrar na conta e disseram que estou com a conta encerrada e não me dizem o motivo.
Cuidado!
-
@rnnbe Caramba
Regulamento | Guia | Siga-nos no Telegram Brasil | Convide a seus amigos e ganhe
© Copyright 2016-2024 NinjaBet